Consertamos celulares, smartphones, video games, notebooks e muito mais.

Assistência Técnica Especializada em Celulares.

Solicite Orçamento

Agende seu atendimento agora mesmo,
para um atendimento rápido e personalizado!

Como funciona a assistência técnica de celulares?

Cada marca normalmente trabalha seus atendimentos de uma maneira diferente, contudo, elas possuem alguns pontos em comum. O atendimento, pode ser realizado tanto online com serviços de atendimento remoto, quanto presencial através de centros de atendimento licenciados e autorizados pelas marcas.

A Apple, por exemplo, possuí uma grande gama de plataformas de atendimento online, sendo possível solicitar atendimento no site oficial de suporte da Apple nas redes sociais e nas comunidades de suporte. Outra possibilidade, é entrar em contato com um dos agentes de atendimento da AppleCare pelo número disponível no site oficial. Você também, agendar atendimentos de suporte técnico físico através do site, além de poder realizar consultas online sobre os problemas mais comuns na plataforma.

Quanto ao atendimento presencial da Apple para problemas físicos como hardware, é necessário que seu dispositivo seja levado até uma loja Apple ou se não uma assistência técnica licenciada.

Já a Samsung, oferece um atendimento remoto aos seus consumidores através das redes sociais, e-mails e de seu site oficial. Além disso, é possível solucionar alguns problemas autorizando o acesso remoto de seu aparelho, para o agente de suporte técnico, que poderá controlar remotamente o celular com sua permissão. Quanto ao atendimento presencial da Samsung, existem diversos centros de serviço licenciados pela marca, que recebem suporte de peças e equipamentos, para a manutenção do hardware de aparelhos.

Todos os aparelhos podem ser atendidos?

Os serviços de assistência técnica, normalmente atendem apenas produtos que ainda estão no período de garantia. Caso você necessite de assistência técnica para um aparelho que esteja fora da garantia, podem ser cobradas taxas pelo serviço.

Normalmente, assistências técnicas licenciadas possuem contratos simples para que possam ser realizadas a prestação de serviço de assistência por terceiros, mas apesar de tais contratos não serem tão abrangentes, o CDC que é a sigla para “Código de Defesa do Consumidor”, prevê regras rígidas para esse tipo de serviço. Como por exemplo, todo serviço prestado pela manutenção deverá fazer uso de peças novas e originais.

Então, caso seus produtos estejam dentro da validade de garantia legal, é proibido por lei, que sejam cobradas quaisquer taxas, tanto pela assistência técnica, quanto pelo fabricante, por todos os serviços de assistência prestados.

Trabalhamos com peças originais, sempre a melhor qualidade e garantia.

Sim, desde que a imagem esteja normal, sem manchas, riscos ou piscando e o touch funcionando sem falhas!
A troca de tela, garante o melhor funcionamento do seu aparelho tanto na imagem, quanto no touch, pois ele continua original.

É importante que a troca de tela seja feita por profissionais capacitados e com maquinário específicas, pois o processo incorreto pode danificar o display do seu aparelho, não recomendamos que tente em casa.

Passos do processo de troca de tela:

• Desmontagem do aparelho;
• Aquecimento da tela do celular;
• Separação do vidro quebrado do display;
• Remoção da cola e limpeza do display;
• União do display com a nova tela;
• E por fim a montagem do celular com o display completo!

Realizamos a troca da tela em celulares Samsung, Motorola, Asus, Android em geral.

Ao realizar a troca de tela do celular você pode economizar até 70% em relação a troca do display completo, a economia depende de cada aparelho. Além disso seu aparelho continua com o display e touch original o que garante a melhor imagem e melhor funcionamento!

Depende de cada aparelho! O procedimento leva de 2 a 4 horas, mas pedimos sempre para consultar a disponibilidade da assistência no dia do reparo.

Em qualquer procedimento de troca de tela exite o risco de dano ao display, isso pode ocorrer caso o aparelho apresente danos visíveis, como: manchas, linhas, tela piscando, touch com falhas, entre outros problemas. Nesses casos não recomendamos a troca de tela. Para todas as demais situações em que o aparelho não apresente dano ao display e somente a tela esteja quebrada, a troca de tela é totalmente recomendada e tem sucesso de 99% dos casos.

Orçamento Rápido